Revisão do MASX Aurora One. Após 8 meses de uso ⌚

Revisão do MASX Aurora One. Após 8 meses de uso ⌚

Em agosto de 2023, o relógio inteligente MASX AURORA ONE será lançado com preço preferencial. Tela HD AMOLED, bateria de longa duração, chamadas telefônicas, 5 ATM à prova d’água, equipamento rico e aparência interessante. Como sempre, isso é tentador no papel, mas na prática? Prezadas Excelências e Senhoras. Estou falando deste gadget após 8 meses de uso real.

Especificações: ⚡

  • Chip: Realtek 8763E
  • Tela: 1,43″ AMOLED HD 466×466 pixels, 391 PPI, 1000 nits
  • Bluetooth: versão 5.3
  • Aplicativo: Fit Cloud Pro
  • Bateria: 400mAh
  • Classe de proteção: IP69K com proteção contra água 5 ATM (30 m)
  • Dimensões: 57,3×51,8×14,3mm
  • Correia: TPU, largura no ponto de fixação 22 mm
  • Peso equipado: 76,2 g.

 

O gadget é entregue em uma caixa em formato de cubo feita de papelão revestido. Na parte superior está o próprio relógio, na parte inferior um envelope com duas tampas adicionais (cinza e verde), uma pequena chave de fenda, parafusos, instruções e um cabo de carregamento.

Aqui observo que durante a primeira desembalagem consegui perder e encontrar uma chave de fenda algumas vezes, tome cuidado.

Relógio ⌚

A primeira impressão é a mais importante. Depois de vê-los ao vivo, associações com G Shok apareceram imediatamente na minha cabeça. Mas com os primeiros toques evapora. Muito plástico que parece barato ao tato. Parecer, não ser.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog04

A aparência certamente agradará aos amantes de relógios brutais. A inserção de plástico laranja na parte frontal torna o dispositivo menos enfadonho. Se desejar, você pode substituí-lo por cinza, fica mais discreto. Tentamos agradar a todos ao mesmo tempo.

MASX Aurora One é bastante grande e pesado. Se você tem um braço magro como o meu, terá que se acostumar. A questão principal é: por que a pulseira é tão curta? Ou é só comigo? Ou seja, são feitos para caber em uma mão masculina grande, mas a circunferência é próxima. A espessura do relógio é de 14 mm, o que é menor que a dos concorrentes do mesmo estilo, mas ainda quero que seja mais fino.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog07

À direita estão botões de metal. O superior serve para acessar o menu e selecionar itens, o inferior serve para retornar ao menu ou voltar um passo. Um microfone está escondido entre eles. À esquerda está um recorte de alto-falante e outro orifício para microfone. Proteção séria IP69K é declarada. Isso implica na capacidade de ficar imerso em água por muito tempo, além de resistência a líquidos sob alta pressão, além de resistência a altas temperaturas.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog08

Na parte inferior do relógio há um sensor óptico que monitora a frequência cardíaca e os níveis de oxigênio no sangue. Nas proximidades existe um contato duplo magnético para carregamento. Você não conseguirá medir o pulso da salsicha porque o relógio desliga o sensor se você removê-lo da mão.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog09

Pulseira em termopoliuretano, largura 22 mm, comprimento 25,5 cm. A fixação na caixa é de liberação rápida com molas. O fecho é de plástico padrão (sério?). Ajuste no braço com 14 furos, como já falei, mesmo no meu braço fino (peso 72 kg) tenho que fixar mais perto da ponta com uma pequena margem. Fixação de orelhas 2 unid., tudo macio, no uso diário sem reclamações, nada balança, não esfrega, não belisca.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog10

Exibição  💡

1,43″ AMOLED HD 466×466 pixels, 391 PPI, 1000 nits. E de fato, a imagem é nítida, o brilho é generoso (5 passos de intensidade, sem ajuste automático). Durante o dia lá fora, ao sol, tudo é bem visível. Não há película protetora fora da caixa. A moldura do painel irá protegê-lo em caso de queda de bruços. Em ângulo, a imagem não fica distorcida, não desbota, apenas começa a brilhar levemente devido ao reflexo no vidro.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog11

Acrescentarei também que em ambientes internos no 3º nível de brilho já machuca os olhos e requer algum tempo de adaptação, mas em ambientes externos parece bom. Ou seja, eles não salvaram na tela aqui.

Assistir rostos e AOD 💡

Ao ligá-lo pela primeira vez, você será saudado por uma cor laranja padrão que combina com a cor do corpo. Parece conciso. Se você tocar na tela e segurar por alguns segundos, poderá ver mais 3 opções predefinidas.

Acessando o aplicativo nativo FitCloudPro, você encontrará um grande número de designs que podem ser instalados no relógio. Mas levará muito tempo para encontrar algo interessante. De forma alguma com o idioma russo. Você não pode criar o seu próprio ou instalar um personalizado. Os concorrentes geralmente têm essa oportunidade.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog12

AOD – Sempre em exibição. Existem apenas 2 mostradores, digital e analógico. Quando a função é ativada, o brilho é reduzido ao mínimo e as informações são exibidas continuamente. Dentro de casa você pode ver isso, mas fora é exatamente o oposto. A bateria descarrega significativamente;

Firmware ⚙️

I won’t go into detail here since there are already quite a lot of reviews. I’ll tell you about the really necessary nuances.

Navigation is comfortable, nothing jerks. The only complaint is the lack of multitasking. When starting a workout or timer, you cannot minimize. At most, you will see pop-up notifications from applications or on an incoming call.

Bateria 🔋

Alegou durar 15 dias com uso ativo. Incluí quase tudo o que é possível. E…8 a 10 dias. Tudo o que escrevem online é verdade. Este é o smartwatch mais durável sem comprometer a funcionalidade. Capacidade da bateria 400mAh. Carregar o MASX Aurora One leva aproximadamente 2 horas e consome 0,25 A através do cabo original. Os ímãs se encaixam perfeitamente, mas não mantêm o relógio levitado.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog13

Resultados 🤔

O relógio tem nuances, mas pelo preço é uma das melhores ofertas. Fiquei muito satisfeito com a tela e a duração da bateria, e o aplicativo não decepcionou. Conjunto completo de funções, AOD, chamadas, no local. Em 8 meses não encontrei nenhum problema, só isso. Se você está pronto para uma tradução plástica e às vezes torta para economizar dinheiro, especialmente quando quiser tocar em um relógio inteligente depois de uma pulseira de fitness, recomendo dar uma olhada mais de perto.

Review of MASX Aurora One. After 4 months of use blog14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima